Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Curso Grupo de Estudo: Ética e Política Emancipatória - Lista preliminar de candidaturas homologadas
Início do conteúdo da página

Curso Grupo de Estudo: Ética e Política Emancipatória - Lista preliminar de candidaturas homologadas

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 14h05 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h27

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG – Câmpus Goiânia publicou hoje, 28, a lista preliminar de candidaturas homologadas para o curso de extensão Grupo de Estudo: Ética e Política Emancipatória. Tiveram suas inscrições deferidas 42 candidatos da comunidade externa e 36 da comunidade interna, para o total de 40 vagas oferecidas no edital.

Os interessados em interpor recurso contra a listagem preliminar poderão fazê-lo no dia 31, por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado na referida data na página da seleção.  A lista final de candidaturas homologadas será divulgada no dia 2 de agosto, no site do Câmpus Goiânia.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante sorteio, que ocorrerá no dia 3 de agosto, às 10 horas, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia ( Rua 75, nº 46. Centro. Goiânia). O sorteio será conduzido por um representante da Gepex, com a presença de, no mínimo, mais dois servidores, sendo ao menos um deles de outro departamento/setor do Câmpus Goiânia. Os candidatos que desejarem poderão acompanhar o sorteio presencialmente.

Acesse a listagem preliminar de candidaturas  homologadas

Mais informações sobre o curso Grupo de Estudo: Ética e Política Emancipatória, também na página da Extensão na seção “Editais de Cursos Abertos”.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página