Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Divulgada 2ª chamada para cursos EJA

Divulgada 2ª chamada para cursos EJA

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 16h38 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h27

Classificados deverão realizar matrícula nos dias 1º, 2 e 3 de agosto

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou hoje, 28, a lista dos aprovados em segunda chamada para ingresso nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2017/2. Para o Câmpus Goiânia, foram classificados 26 candidatos para os cursos técnicos integrados em Cozinha, Informática para Internet e Transporte Rodoviário.

Os candidatos selecionados devem fazer suas matrículas nos dias 1º, 2 e 3 de agosto na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado, no período de 8h às 18h.

O Centro de Seleção divulgou também a Convocação para matrículas, com orientações aos aprovados e a lista de documentos necessários.

Confira a lista dos candidatos aprovados.

Veja a Convocação para matrículas.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.