Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Portador de diploma e transferência externa – 2ª chamada

Portador de diploma e transferência externa – 2ª chamada

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 19h26 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h27

Os alunos aprovados devem ficar atentos às matrículas, que ocorrem nos dias 31 de julho e 1º de agosto

Já está disponível a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada do processo seletivo para portador de diploma e transferência externa do IFG. Para o Câmpus Goiânia, foram classificados 12 alunos na seleção para portadores de diploma e outros 9 para transferência externa.

Conforme estabelece o Edital, as matrículas serão feitas em duas etapas distintas: inicialmente, o candidato deve comparecer à Corae no câmpus para o qual se inscreveu, nos dias 31 de julho ou 1º de agosto, das 8 às 18h, portando toda a documentação exigida no edital, para gerar o número de matrícula. Vale lembrar que a Corae do Câmpus Goiânia fica localizada na sala T-107 da unidade, na Rua 75, número 46, Centro.

Após esta etapa, o candidato deverá comparecer ao departamento do seu curso, nos dias informados pela Corae, para realizar as matrículas por disciplina. É preciso cumprir as duas etapas, dentro dos prazos determinados, para efetivar a matrícula.

Além do IFG – Câmpus Goiânia, a relação contempla candidatos aos cursos dos câmpus Formosa, Aparecida de Goiânia e Anápolis

Acesse a segunda chamada da seleção para portador de diploma e transferência externa.

Acesse também o aviso de matrícula para a segunda chamada da seleção.

Veja outras informações sobre o processo seletivo.