Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Vestibular Enem Licenciatura em Música – resultado preliminar 2ª etapa
Início do conteúdo da página

Vestibular Enem Licenciatura em Música – resultado preliminar 2ª etapa

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 13h41 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 12h38

Candidatos poderão interpor recurso pela página do Centro de Seleção no dia 9 de agosto

Já está disponível no site do Centro de Seleção o resultado preliminar das provas de habilidades específicas em Música, que consiste na segunda etapa do Vestibular Enem para Licenciatura em Música 2017/2, ofertado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. Os interessados em interpor recurso, esse deverá ser realizado online amanhã, dia 9 de agosto.

Para tanto, o candidato deverá apresentar único recurso por questão, seguindo modelo disponível no Anexo IX do Edital, fundamentado com lógica e consistência de argumentos, acompanhados ou não com material bibliográfico. Será necessário preencher um formulário para cada questão que o candidato deseja questionar.

Caso haja alteração das respostas esperadas devido a apresentações de recursos, essa valerá para todos os candidatos, independente de terem recorrido. Vale lembrar também que não serão aceitos recursos via postal, fax, correio eletrônico, entregue pessoalmente, apresentados fora do prazo, fora do contexto ou de forma diferente da estipulada no Edital.

O resultado final da prova de habilidade específica em Música será divulgado no dia 16 de agosto .

Resposta

As respostas aos recursos estarão disponíveis aos candidatos recorrentes em até três dias úteis, contados a partir do dia 9 de agosto. Para acessá-las, o autor do recurso deverá acessar o site do Centro de Seleção, na seção específica do Vestibular Enem 2017/2 – Licenciatura em Música, e clicar no link intitulado “Respostas dos Recursos”.

A banca revisora é a última instância recursal no processo seletivo e não serão aceitos pedidos de revisão dos recursos. Acesse o resultado preliminar da segunda etapa do Vestibular Enem - Licenciatura em Música 2017/2.

Acompanhe mais informações sobre a seleção. 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia. 

Fim do conteúdo da página