Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > 3ª Chamada Vestibular Enem para vagas remanescentes

3ª Chamada Vestibular Enem para vagas remanescentes

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 11h06 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 09h56

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou nesta quarta-feira, 13, a terceira chamada do Vestibular Enem 2017/2 para vagas remanescentes. O candidato, aprovado para o curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Goiânia, deverá efetuar matrícula nos dias 15, 18 ou 19 de setembro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), das 7 às 13 horas.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível na página do Centro de Seleção; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento oficial de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente. É preciso levar também duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 1 ano).

Os alunos matriculados iniciarão as aulas no dia 2 de outubro, no Câmpus Goiânia, que fica localizado na Rua 75, nº 46, Centro.

Confira o resultado da 3ª chamada do Vestibular Enem 2017/2 para vagas remanescentes.

Acesse também o aviso de matrícula.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia