Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Aulas serão substituídas pelas atividades da Secitec 2017

Aulas serão substituídas pelas atividades da Secitec 2017

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 09h56

Tendo em vista a realização da Secitec 2017, a Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que as aulas serão substituídas pelas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, oferecidas durante os três dias do evento (17, 18 e 19 de outubro).

A Secitec 2017 do Câmpus Goiânia conta com diversas atividades, que ocorrerão em todos os turnos. São oficinas, minicursos, palestras, mesas-redondas, comunicações orais, exposições, apresentações culturais, workshop, projeto Conhecendo o IFG e atividade física.

Diante da importância da iniciativa, a Direção-Geral reforça a necessidade de participação de toda comunidade acadêmica, composta pelos seus docentes, técnico-administrativos e estudantes.

A programação completa da Secitec 2017 está disponível no site do evento: http://eventos.ifg.edu.br/secitecgoiania

Direção-Geral do Câmpus Goiânia  | 16 de outubro de 2017.