Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Programa de Assistência Estudantil | Entrega da documentação comprobatória até 6 de abril

Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 09h33 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 19h16

Alunos que se inscreveram na seleção ao Programa de Assistência Estudantil 2018 têm até sexta-feira, 6 de abril, para entregar presencialmente a documentação obrigatória.  A entrega dos documentos deve ser feita na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Goiânia.

Os horários para a entrega da documentação na CAE são: turno matutino (das 8 às 12 horas); vespertino (das 13 às 17 horas); e noturno (das 18 às 22 horas). Consulte a documentação exigida no anexo I do edital.

A entrega da documentação é etapa obrigatória na seleção para pleitear os auxílios estudantis. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 14 de maio. O prazo para interpor recurso será no dia 15 de maio e o resultado final será disponibilizado no dia 18 de maio. Vale destacar que todos os resultados serão publicados no Mural da Coordenação de Assistência Estudantil do câmpus.

Confira a matéria sobre a seleção ao Programa de Assistência Estudantil

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia pelos telefones: 3227-2773.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia