Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Código do IFG - Câmpus Goiânia para solicitação de isenção no Enem 2018

Código do IFG - Câmpus Goiânia para solicitação de isenção no Enem 2018

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 12h04 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 10h37

A Gerência de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis (GAAAE) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa o código do câmpus junto ao INEP: 52037045, que é necessário para que os alunos interessados solicitem a isenção da taxa de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, no site: /enem.inep.gov.br/participante/.

O prazo para solicitar a isenção no Enem 2018 encerra-se no dia 15 de abril de 2018. Ressalta-se que o ingresso nos cursos superiores do IFG, por meio de vestibulares regulares para oferta de vagas, se dá com a nota do Enem.

Gerência de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis (GAAAE) do IFG – Câmpus Goiânia.