Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Funcionamento do Câmpus: Jogo do Brasil no dia 02/07 na Copa do Mundo
Início do conteúdo da página

Funcionamento do Câmpus: Jogo do Brasil no dia 02/07 na Copa do Mundo

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 12h14 | Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 09h24

Em virtude da realização do jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2018, no dia 2 de julho (segunda-feira), a Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia informa que o funcionamento das atividades administrativas e letivas ocorrerão normalmente das 7h às 10h15, quando todas as atividades serão interrompidas. Às 14h, todas as atividades da unidade voltarão a funcionar normalmente. A partida de futebol será transmitida na Sala dos Servidores, para quem desejar acompanhar o jogo na unidade.

O horário de funcionamento do câmpus foi comunicado no Memorando Circular 14/2018 e está em conformidade com a Portaria 174 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento em Gestão, de 21 de junho de 2018, que considera que os órgãos e entidades da Administração Pública Federal devem permanecer abertos no horário das partidas, possibilitando aos servidores optarem por assistir a partida fora do local de trabalho e depois compensarem as horas não trabalhadas, ou continuarem suas atividades regularmente nas repartições. Também foi ponderada a necessidade de cumprimento do Calendário Acadêmico 2018.

Leia o Memorando Circular 14/2018.

Acesse a Portaria 174 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento em Gestão.

Fim do conteúdo da página