Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Aberto prazo para trancamento e reabertura de matrícula e reaproveitamento de disciplina

Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 10h02 | Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 12h48

Alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes do IFG – Câmpus Goiânia já podem solicitar trancamento e reabertura de matrículas. O prazo vai até o dia 16 de agosto, conforme está disposto no Calendário Acadêmico 2018. Também está aberto prazo de solicitação para aproveitamento de disciplina, que termina no dia 26 de agosto.

Para fazer a solicitação de trancamento e reabertura de matrícula, assim como o aproveitamento de disciplina, o aluno deverá procurar o setor de Protocolo do Câmpus, que durante as férias acadêmicas, funcionará das 7h às 18 horas.

Confira mais informações no Calendário Acadêmico 2018.