Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Problemas com o sistema de pagamentos das inscrições do curso de Especialização em Docência em Educação e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Problemas com o sistema de pagamentos das inscrições do curso de Especialização em Docência em Educação e Tecnologia

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 10h47

Recebemos nesta semana relato acerca de dificuldades de execução de pagamento dos boletos gerados por alguns candidatos.

Após contato com o setor de Tecnologia da Informação, tomamos ciência que o problema decorre de uma mudança recente na forma de emissão/registro de boleto pelos bancos. Fato que também impactou os processos seletivos dos cursos geridos pelo Centro de Seleção.

Como solução para os casos em que os candidatos não conseguiram executar o pagamento, os candidatos terão que pagar uma GRU. Para gerá-la, é necessário que o interessado envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o CPF e nome do contribuinte. Assim, a GRU será enviada por e-mail e após o pagamento é necessário que o candidato encaminhe o comprovante para o e-mail que consta no respectivo edital.


Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página