Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Luziânia > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação do Câmpus Luziânia

Câmpus Luziânia

O Câmpus Luziânia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) atua na formação dos cidadãos, com educação pública, gratuita e de qualidade. Localizado na Região de Desenvolvimento Integrado do Distrito Federal e Entorno (RIDE), o câmpus faz parte do Programa de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Lei Nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008).

Com atuação nos eixos tecnológicos de Controle e Processos Industriais, Infraestrutura e Informação e Comunicação, o câmpus oferta os cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral em Edificações, Informática para Internet e Química; o curso técnico integrado ao ensino médio na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA) em Manutenção e Suporte em Informática; e os cursos superiores de Licenciatura em Química e Bacharelado em Sistemas de Informação.

O Câmpus oferta ainda cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD): Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar, por meio do Programa Pró-Funcionário, destinados aos servidores da rede municipal de educação.

Anualmente, são oferecidos também cursos de extensão à comunidade acadêmica e comunidade externa, em diferentes áreas, como línguas estrangeiras, canto e coral, modalidades esportivas, dentre outras.

 

Fim do conteúdo da página