Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Câmpus Anápolis realiza 4ª Feira de Empreendedorismo e Inovação, nesta terça, 26
Empreendedorismo

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 16h37 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 13h12

Evento reúne estudantes de cinco cursos do Câmpus

Acontece amanhã, terça, 26, no Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) a 4ª Feira de Empreendedorismo e Inovação, que envolve estudantes dos cursos técnicos integrados em Comércio Exterior e em Transporte de Cargas e dos superiores de Ciência da Computação, Engenharia Civil da Mobilidade e Tecnologia em Logística. A coordenação do evento está a cargo do professor Antônio Borges Júnior.

Além da exposição de trabalhos, a partir das 14h, haverá  a palestra “Experimente algo novo”, que será ministrada em conjunto pelas seguintes representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Goiânia: Gabriela Moreira (presidente) e Amanda Pinheiro (diretora). A palestra está agendada para iniciar às 19h30 no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis