Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG Anápolis promove 4ª Feira de Empreendedorismo e Inovação

IFG Anápolis promove 4ª Feira de Empreendedorismo e Inovação

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 07h14 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 14h32

Pelo quarto ano consecutivo, o Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis promoveu com sucesso mais uma Feira de Empreendedorismo e Inovação. A quarta edição foi realizada na tarde e noite desta terça-feira, 26 de novembro, e incluiu a apresentação de trabalhos por alunos de cinco cursos do IFG e a realização de uma palestra que esteve relacionada à temática do evento. O coordenador-geral da Feira é o professor Antônio Borges Júnior. Veja galeria de fotos da feira aqui e aqui.

Durante o período vespertino, foram expostos nove trabalhos dos cursos técnicos integrados em Comércio Exterior e em Transporte de Cargas e dos superiores de Ciência da Computação, Engenharia Civil da Mobilidade e Tecnologia em Logística. Na ocasião, eles apresentaram resultados de iniciativas de empreendedorismo e inovação como criação de empresas e startup. A empresa A Centro Oeste Tubos e Conexões também prestigiou o evento com a exposição de produtos que são vendidos por ela. Houve ainda apresentações musicais conduzidas por duas bandas formadas por estudantes do Câmpus e um desfile de moda organizado também por participantes da feira.

A 4ª Feira de Empreendedorismo e Inovação foi encerrada à noite com a realização da palestra “Experimente algo novo”, que foi ministrada em conjunto pelas seguintes representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Goiânia: Gabriela Moreira (presidente) e Amanda Pinheiro (diretora). A palestra aconteceu no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros.

Palestra realizada pelas representantes da CDL Jovem Goiânia

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis