Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG divulga edital de processo seletivo de estágio sem remuneração
Anápolis

IFG divulga edital de processo seletivo de estágio sem remuneração

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 14h25 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 08h28

Inscrições para participar da seleção poderão ser feitas entre 02 e 06 de março

Começou hoje, 02, o período de inscrições para o processo seletivo que oferece seis vagas de estágio curricular obrigatório não remunerado para alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, no período de 8h às 20h dos dias 02 a 06 de março de 2020. A documentação deverá ser entregue na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do Câmpus Anápolis, sala S-301.  Confira aqui o edital.

São ofertadas duas vagas a discentes do curso técnico integrado em Comércio Exterior, uma oportunidade a estudantes do técnico integrado em Química, uma vaga para alunos de Secretaria Escolar e mais duas vagas para quem cursa Engenharia Civil da Mobilidade ou o técnico integrado em Edificações. O estágio terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária de estágio obrigatório prevista no Projeto Pedagógico do Curso.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis