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Servidores devem regularizar documentação para continuar recebendo benefícios

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 17h34 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 09h56

A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do IFG – Câmpus Goiânia informa aos servidores, que recebem benefícios em decorrência do nível de escolaridade, que é preciso entregar, até o dia 31 de outubro, o título ou diploma do curso para continuação do recebimento da gratificação. 

A entrega da documentação é obrigatória para todos os servidores docentes e técnico-administrativos da unidade, que já recebem benefícios com base em atas de aprovação, certidões, certificados ou outros documentos similares, mas que ainda não entregaram diploma ou título.

A determinação é baseada no Memorando Circular nº 011/2017/PRODI/IFG, de 18 de setembro deste ano, que trata do exposto no Ofício Circular nº 818/2016 – MP, do Acórdão nº 11374/2016-TCU-2ª Câmara e Ofício Circular nº 5/2017/DAJ/COLEP/CGGP/SAA-MEC, que versam sobre a apresentação de títulos/diplomas para concessão de benefícios, tais como Retribuição por Titulação (RT), Incentivo à Qualificação (IQ), Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC), Nomeações e Admissões de servidores efetivos e substitutos.

Aqueles que não entregarem os respectivos títulos/diplomas até o dia 31 de outubro poderão ter o benefício suspenso.

Acesse o memorando circular nº 15/2017/CORH/CAS.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos do Câmpus Goiânia pelos telefones: 3227-2850/2759/2764.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia. 

 

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