Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Orientações aos Estudantes - atividades extraclasses

Orientações aos Estudantes - atividades extraclasses

Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2020, 11h18 | Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2020, 17h59

Conforme acordado em reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas, realizada no dia 07 de abril de 2020, será encaminhada aos estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Luziânia atividades de reforço dos conteúdos trabalhados antes do período de isolamento social ou reflexões sobre o momento que estamos vivendo.

Com a suspensão do Calendário Acadêmico, a reposição das aulas e outras atividades previstas no Calendário serão definidas após o fim desse período de quarentena, sem prejuízo em relação a carga horária e conteúdo das disciplinas dos cursos. Diante disso, entendemos que durante esse período de isolamento, a continuidade das aulas seja inviável por uma parte dos estudantes. O Departamento irá encaminhar atividades optativas de reforço dos conteúdos trabalhados até a suspensão do calendário e orientações de outras atividades relacionadas a esse momento de isolamento.

Para sanar dúvidas dos pais, responsáveis e próprios estudantes, entrem em contato pelo e-mail do Departamento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (61) 3251-4100 ou 3251-4138, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Acesse aqui as Orientações Atividades Discentes para conferir todos os detalhes das aulas de reforço.

Departamento de Áreas Acadêmicas.