Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Divulgado Resultados Preliminares dos Programas de Conectividade - Apoio Didático e Permanência

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 09h36 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2020, 14h27
Os resultados preliminares do mês de agosto foram divulgados nesta segunda-feira,17, referente ao edital nº 010 do programa Conectividade - Apoio Didático e nesta terça-feira,18, referente ao edital nº 009 do programa Conectividade - Permanência. Alunos que tiveram o pedido indeferido poderão entrar com recurso em até dois dias úteis. Para quem ainda não participou, é possível se inscrever.  Lembrando que o auxílio será disponibilizado ao estudante selecionado a partir do mês seguinte ao qual ele fez inscrição para a seleção.

Como irá funcionar as inscrições depois da prorrogação dos editais e como será o recebimento dos auxílios?

As inscrições para o Programa Conectividade- Editais Permanência e Apoio Didático Pedagógico agora poderão ser feitas até o mês de novembro. Veja como será: no caso do Edital nº 009 que é para ajudar a custear a internet, por exemplo, se você fizer a inscrição no mês de agosto, receberá o auxílio a partir de setembro, ou seja, você terá o suporte no mês subsequente ao da inscrição (se for selecionado). Já para o Edital nº 010 que emprestará equipamentos de informática, você realizará a inscrição, caso se enquadre nos critérios de avaliação socioeconômica e tenha recurso disponível, a entrega do material se dará por agendamento.

*Esta seleção é para alunos do IFG Câmpus Luziânia que se  enquadre nos requisitos dos editais.

Atenção! Mais informações, acesse o link: