Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Publicação de retificação, relação preliminar de inscrições e relação preliminar de aptos a votar – Eleição 2021

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 11h53

A Comissão Especial do Conselho Superior (CEC) do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta terça-feira, 4 de maio, a Retificação 4 - EDITAL CEC nº 1/2021; a Relação Preliminar de Inscrições Recebidas – Edital CEC 01/2021; e a Relação Preliminar de Aptos a Votar – Edital CEC 01/2021 no processo de escolha dos representantes dos servidores docentes e técnico-administrativos e discentes nas comissões eleitorais do processo de consulta à comunidade para escolha de reitor(a) e diretores(as)-gerais dos Câmpus do IFG para o mandato 2021-2025.

Acesse esses e outros documentos no link: http://www.ifg.edu.br/eleicoes2021