Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Pesquisa com Parceiros Institucionais | Proex - DAPT - Cosiee - Gepex
Início do conteúdo da página

Pesquisa com Parceiros Institucionais | Proex - DAPT - Cosiee - Gepex

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 16h18

Buscando desenvolver atividades de extensão de acordo com os princípios e finalidades da educação profissional e tecnológica em articulação com o mundo do trabalho, a Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Goiás, por meio da Diretoria de Ações Profissionais e Tecnológicas (DAPT), elaborou uma pesquisa com parceiros e possíveis parceiros institucionais.

Com essa pesquisa, o IFG e os seus parceiros (instituições de ensino, agências de fomento, empresas, entidades públicas, movimentos sociais e coletivos e cooperativas) poderão colaborar no desenvolvimento de diagnóstico para direcionamento das ações institucionais. A pesquisa tem como objetivo estabelecer um diálogo, aproximar e estreitar as relações com os parceiros ou possíveis parceiros, por meio da resposta aos formulários, visando conhecê-los melhor e mapear possíveis ações. 

 

Como vai funcionar?

As Coordenações de Interação Escola-Empresa (Cosiee) e as Gerências de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) dos câmpus do IFG poderão enviar os formulários sempre que houver um interesse em formalizar parcerias. Não necessariamente somente se houver formalização de instrumentos jurídicos, mas sempre que houver possibilidades de parcerias (sejam elas formalizadas ou não), para que assim possamos mapear, também, os possíveis parceiros.

 

Formulário:

O formulário é em formato eletrônico e pode ser respondido pelo parceiro por meio de um link específico a cada tipo de parceria a ser formalizada, a saber: estágio ou geral - ação de extensão. Ao responder o formulário, o parceiro automaticamente já participa da pesquisa e contribui para o banco de dados do IFG. 

 

 

Onde encontrar os formulários:

Os formulários estão publicados na página do Mundo do Trabalho e também na página de Convênios e Parcerias Institucionais, conforme os links abaixo:

https://www.ifg.edu.br/egresso/64-ifg/pro-reitorias/extensao-proex/25322-espaco-do-mundo-do-trabalho

https://www.ifg.edu.br/component/content/article/64-ifg/pro-reitorias/extensao-proex/1291-convenios-e-parcerias-interinstitucionais?showall=&start=6

 

Pesquisa de Parceiro Institucional - Estágio: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlBh0rbAcjbPcxFQcvnrAzlQD5hAS3IL15xyGE3HJaEp2U3A/viewform

Pesquisa de Parceiro Institucional - Geral: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfL0ep1crNPcSEaMqkKxV38mNaMkwWD_vFc7ubUo5-zipETFg/viewform

 E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página