Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Inscrições Abertas Estudantes Include

Inscrições Abertas Estudantes Include

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 16h18

Estão abertas as inscrições para os laboratórios de Goiás. Se você possui de 12 a 20 anos e sonha em aprender robótica e cultura maker, corra e aproveite, vagas LIMITADAS! São aulas GRATUITAS e em formato híbrido, presencial e on-line, seguindo todos os protocolos de segurança para garantir o cuidado com a saúde dos alunos, educadores e colaboradores.

O Include by Campus Party é um programa social que conta com parcerias para implantar e/ou viabilizar Laboratório de Tecnologia em comunidades carentes de todo Brasil. Com curso de robótica e inovação.

Nossos objetivos:

- Oferecer qualificação aos jovens para o mercado de trabalho;

- Propiciar protagonismo às comunidades na utilização da tecnologia para resolução dos seus problemas;

- Identificar meninos e meninas com altas habilidades e encaminhá-los para escolas adequadas.

inscrições no link