Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Disponível quarta parcela do auxílio estudantil

Disponível quarta parcela do auxílio estudantil

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 13h29

Alunos beneficiados pelo auxílio estudantil referente ao Edital de Recadastramento e Edital Universal, que recebem por suas contas bancárias, têm os benefícios disponíveis já nesta quarta-feira, 28 de junho.

Aqueles que recebem pelo CPF, devem comparecer ao Banco do Brasil para saque no período de 29 de junho a 4 de julho. Os alunos que não retirarem na data prevista podem perder o benefício do mês.