ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Aparecida de Goiânia)

Eventos (Câmpus Aparecida de Goiânia)

01/07 - Live Nupefil - Absurdo e revolta em Camus

[[ Lives NUPEFIL - Encontro 2 ]]   Núcleo de Estudos e Pesquisa em Filosofia promove o segundo encontro do projeto Lives Nupefil.       Na 4ª feira, 01/07, das 14h30 às 15h30, o tema será: "Absurdo e revolta em Camus". A facilitadora será a Profa. Dra. Patrícia de Oliveira Machado, do IFG Câmpus Luziânia.   Acesse a live em: Facebook.com/nupefil.ifg.330 Inscreva-se em: https://bit.ly/3eNAqts   A certificação será feita pela Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) do IFG Aparecida de Goiânia.   O projeto tem como público-alvo toda a comunidade acadêmica do IFG e o público externo interessado nos temas propostos. ___________________________________   AGENDA DAS PRÓXIMAS LIVES NUPEFIL:   08/07 - “Existência e Liberdade em Sartre” (Profa. Dra. Maria Eliane Rosa de Souza / IFG – Câmpus Goiânia)   15/07 - ”Arte, Liberdade e o Rompimento com padrões estabelecidos" (Prof. Dr. Felipe Ferreira Valoz Júnior / IFG – Câmpus Goiânia)   22/07 - A psicologia das massas em Freud e a emergência do autoritarismo (Prof. Dr. Diego Avelino de Moraes Carvalho / IFG – Câmpus Goiânia)   29/07 A virtude em Aristóteles. (Prof. Dr. Fortunato Monge de Oliveira Neto / IFG – Câmpus Goiânia)

30/06 - Palestra online “Gênero e Sexualidade: a problemática da homofobia na escola"

Marcando o mês nacional da visibilidade LGBT e com o objetivo de promover uma reflexão acadêmica e conceitual sobre a homofobia em espaços escolares, a professora Keith Daiani da Silva Braga ministrará no dia 30 de junho, às 20 horas, a palestra “Gênero e Sexualidade: a problemática da homofobia na escola". Keith é estudiosa de gênero e sexualidade na educação e professora no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG. Sua apresentação será transmitida pelo YouTube, no canal Sabores em Libras, que pode ser acessado no link.   Matéria de divulgação Acesso à palestra no canal Sabores em Libras Inscrições para receber certificado de participação

29/06 - Live internacional “E Quando a Surdez não é Única”

Na segunda-feira, 29/06, às 19 horas, acontece uma Live internacional, promovida pelo curso de Pedagogia Bilíngue do IFG Aparecida de Goiânia. O tema do encontro será: “E Quando a Surdez não é Única” e quem irá proferir a palestra será a Profa. Dra. Susana Barbosa de Sousa, da Escola Superior de Educação do Porto – Instituto Politécnico do Porto. As inscrições podem ser feitas em: https://bit.ly/2NasjuE   Matéria de divulgação