Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Ensaio aberto: Vozes

Ensaio aberto: Vozes

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 17h47 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 08h11

Data: 30 de novembro | Local: Teatro do IFG | Horário: 19 horas

Grupo de alunos do Centro Livre de Artes de Goiânia apresenta, nesta sexta-feira, dia 30, o espetáculo de dança contemporânea Vozes, no Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. O espetáculo inicia às 19 horas e tem entrada franca.

A apresentação é um ensaio aberto do grupo e procura retratar as situações vividas pelas mulheres na atualidade e abarca questões relacionadas à visibilidade e empoderamento feminino, violência, entre outros. De acordo com a coordenadora do espetáculo, Cristiane Santos, a intenção é desnudar o cotidiano vivido pelas mulheres nos das atuais, usando a dança.

Após a apresentação, haverá um bate-papo com o público.

Ensaio aberto: Vozes
Data: 30 de novembro