Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás – série de regentes convidados

Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás – série de regentes convidados

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h16 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 09h04

No próximo dia 28 de agosto, o Teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. O concerto faz parte da série Regentes Convidados e contará com a participação da professora da instituição, a pianista Marina Machado, e o regente Erick Félix. A apresentação será às 13 horas e a entrada é franca.

No repertório, os músicos executarão obras de W. A. Mozart, Concerto nº 21 para piano, Allegro Maestoso, Andante, Allegro Vivace Assai, e de P. I. Tchaikovsky, Sinfonia em dó menor, Andante Sostenuto, Andantino Marziale quase moderato, Scherzo, Moderato Assai.

O concerto também será apresentado, no dia 29 de agosto, no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Basileu França, às 20 horas.

Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás – série de regentes convidados
Data: 28 de agosto