Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Live: Práticas interdisciplinares de Linguagem

Live: Práticas interdisciplinares de Linguagem

Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 11h32 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 12h50

Data: 30 de abril | Instagram: @nedeifg

O Núcleo de Estudos Discursivos e Enunciativos (Nede) do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza lives (transmissões online) neste momento de suspensão das atividades acadêmicas na Instituição e de isolamento social, com o objetivo de estreitar um diálogo entre os autores e organizadores de obras acadêmicas produzidas por professores do IFG.

Nesta quinta-feira, 30 de abril, às 19 horas, será realizada a live de tema: Práticas interdisciplinares na educação - diálogo, interfaces e desafios, no perfil do Nede no Instagram: @nedeifg. Na transmissão online, haverá discussões sobre os assuntos apresentados no mais recente e-book publicado pelo Núcleo (Leia mais aqui) sobre as possibilidades de articular práticas relacionadas aos seguintes eixos temáticos: a linguagem, a interdisciplinaridade e o ensino.

A partir deste desdobramento, o Nede do IFG espera que, com essas transmissões online, haja um fomento à reflexão, ao debate e à produção acadêmico-científica propostos na obra, assim como a formação de novos pesquisadores.

As lives são destinadas à comunidade acadêmica do IFG em geral, professores da educação básica, estudantes de licenciaturas e pesquisadores que tenham interesse nos temas abordados na obra.

Serviço
Live do Núcleo de Estudos Discursivos e Enunciativos (Nede) do IFG de tema: “Práticas interdisciplinares na educação: diálogo, interfaces e desafios”

Data: 30 de abril (quinta-feira), às 19h.
Onde: No perfil do Nede no Instagram (@nedeifg)
Participação aberta a comunidade acadêmica do IFG e demais interessados