Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Workshop online: "Foco: Como gerir suas emoções para manter corpo e mente saudáveis"

Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 11h41 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 12h51

Data: 6 de maio | Horário: 19h às 22h | Pela plataforma Moodle IFG

Com objetivo de oportunizar aos alunos e servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) conteúdos que possam ajudar numa melhor gestão das emoções neste momento de distanciamento social, o Câmpus Goiânia oferta workshop online "Foco: Como gerir suas emoções para manter corpo e mente saudáveis". As inscrições para atividade devem ser feitas pelo Moodle IFG.

O workshop será ministrado pelo professor convidado Alisson Antunes Barbosa, no dia 6 de maio, das 19h às 22h, na plataforma do Moodle IFG. Ao todo, são ofertadas 250 vagas. Os participantes receberão certificados de participação de horas.

Para efetivar as inscrições, os alunos e servidores do IFG precisam seguir alguns passos:

1- Acessar a página do Moodle IFG pelo link: https://moodle2.ifg.edu.br
2- Selecionar a aba: Câmpus Goiânia
3- Selecionar o curso: “Foco: Como gerir suas emoções para manter corpo e mente saudáveis”
4- Fazer login com matrícula e senha do Q-Acadêmico (para os alunos) ou a matrícula SIAPE (para os servidores do IFG)
5 - Participar da sala de treinamento

A promoção do workshop é uma iniciativa da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), com o apoio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) e Coordenação de Eventos do Câmpus Goiânia do IFG e mais a colaboração técnica do servidor da Diretoria de Educação a Distância (EaD) do IFG, Milton Ferreira.

Serviço

Workshop online "Foco: Como gerir suas emoções para manter corpo e mente saudáveis"
Data: 6 de maio, das 19h às 22h.
Público-alvo: Servidores e estudantes do IFG.
Inscrições gratuitas e feitas pela plataforma Moodle IFG.