Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Programa Matutando 9.10.2020

Programa Matutando 9.10.2020

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 10h58 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 09h44

Data: 9 de outubro | Horário: 17h30 | Local: TV UFG e Youtube da EAD do IFG

Nesta sexta-feira, 9 de outubro, o Programa Matutando: Diálogos Formativos inicia a série Arte, Cultura e Tecnologia e traz a professora Adda Echalar, da Universidade Federal de Goiás (UFG), que vai dialogar com o docente e ativista Nelson De Luca Pretto, da Universidade Federal da Bahia. O tema do programa será “Plataformas digitais privadas na educação pública”.

O programa é um projeto acadêmico organizado por grupo de professores do IFG e também de outras instituições de ensino e ocorre desde o dia 3 de julho, devido à suspensão das atividades acadêmicas presenciais na instituição. O programa é exibido às sextas-feiras, das 17h30 às 18h, na TV UFG (canal digital 15.1 - www.tvufg.org.br, canal 21 da NET e 15 Gigabytes HDTV), com transmissão simultânea pelo canal no Youtube da EAD do IFG.

Mediador: Adda Echalar
Função: Professor da UFG