Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Reunião sobre planos locais de extensão

Reunião sobre planos locais de extensão

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 13h47 | Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 16h22

Data: 30 de outubro | Horário: 14 horas | Local: Google Meet

Na próxima sexta-feira, 30 de outubro, a Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Câmpus Goiânia do IFG promove uma reunião ampliada com a comunidade acadêmica, para apresentar questões acerca do documento orientador para elaboração dos planos locais de extensão. Durante o evento, também será constituído um comitê local, que ficará encarregado de conduzir os trabalhos no câmpus. A reunião ocorre virtualmente às 14h, no link: meet.google.com/osb-jkgz-wny . Estudantes e servidores estão convidados para participar da reunião.

O documento foi elaborado pela Câmara de Extensão do Instituto Federal de Goiás (IFG) e visa colaborar, construir e consolidar uma rede de atuação no campo da Extensão, que possa impactar na articulação dos câmpus junto às comunidades onde estão instalados, ratificada pela consolidação da territorialidade.

A reunião será conduzida pela equipe da GEPEX do Câmpus Goiânia. Dúvidas ou orientações adicionais podem ser enviadas por e-mail: gepex.goiania@ifg.edu.br

Acesse o documento orientador.

Leia mais sobre o assunto.