Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Live Descarte e reutilização do lixo eletrônico

Live Descarte e reutilização do lixo eletrônico

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 16h02 | Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 17h02

Data: 22 de janeiro | Horário: 19 horas

Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, às 19 horas, será realizada a live Descarte e reutilização do lixo eletrônico, com a professora do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás, Rosângela Mendanha da Veiga. O evento tem como público-alvo os estudantes do primeiro ano dos cursos técnicos integrados em Informática para Internet e em Desenvolvimento de Sistemas, todos da modalidade educação de jovens e adultos.

A live é restrita a esse público por se tratar de uma atividade da disciplina Informática e sua interface com o cotidiano. O evento é organizado pelas professoras Dagmar Borges da Silva e Monica Graziella de Paolis Bartholo, coordenadoras do Projeto Integrador Informática e sua Interface com o Cotidiano.

Os alunos vão receber o link de acesso para acompanharem a transmissão.

Live Descarte e reutilização do lixo eletrônico
Data: 22 de janeiro
Horário: 19 horas
Público-alvo: alunos do primeiro ano dos cursos técnicos integrados EJA em Informática para Internet e Desenvolvimento de Sistemas