Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Quinta Justa - Nilton Rabelllo

Quinta Justa - Nilton Rabelllo

Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 18h31 | Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 16h25

Data: 4 de fevereiro | Horário: 18 horas

Nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, tem mais uma atração do projeto Quinta Justa, transmitido pelo Canal no Youtube da Coordenação de Artes do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). A apresentação dessa semana ficará por conta de Nilton Rabello, às 18 horas.

O projeto Quinta Justa é realizado pela Coordenação de Artes do Câmpus Goiânia e, devido ao período de pandemia, conta com atrações semanalmente transmitidas pelo canal no Youtube da coordenação. Neste semestre, a organização é do professor Roberto Wagner Milet e dos alunos do curso de Licenciatura em Música, matriculados na disciplina PCC V.

Quinta Justa - Nilton Rabello
Data: 4 de fevereiro
Horário: 18 horas
Local: Canal no Youtube da Coordenação de Artes https://www.youtube.com/channel/UC2hTWEXxc16nPMvgbQllJtg/featured