Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Arte de Quinta com Sandro Torres

Arte de Quinta com Sandro Torres

Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 18h39 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 18h57

Data: 29 de julho | Horário: 20 horas | Local: canal no Youtube Arte de Quinta

As atividades do Arte de Quinta foram retomadas. Nesta semana, dia 29, às 20 horas, o Canal da Coordenação de Artes do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe o artista plástico Sandro Torres. A transmissão será realizada pelo link: https://youtu.be/0Sxw1Qo8SQs

Sandro é graduado em Direito e Artes Visuais e possui Mestrado em História pela Universidade Federal de Goiás. Seu currículo em artes visuais conta com dezenas de exposições individuais e coletivas. Também tem experiência com a literatura e produção de eventos culturais. É autor dos livros Essa tal arte contemporânea, de 2012, e Digo que sim, de 2016. Já recebeu, pelo município, a Comenda do Mérito Cultural Júlio Vilela e, pelo Estado, o prêmio Jaburu e a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, pela trajetória e atuação no meio cultural.

Arte de Quinta com Sandro Torres
Data: 29 de julho