Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Van da Vacinação - Covid-19

Van da Vacinação - Covid-19

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 18h09 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 18h09

Data: 18 de março | Local: Câmpus Goiânia | Horário: 8h às 16 horas

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe no próximo dia 18 de março a van do projeto de VacinAção da Prefeitura de Goiânia. Serão disponibilizados os seguintes imunizantes contra a Covid-19: Coronavac, Pfizer, Astrazeneca e Janssen. As aplicações serão realizadas das 8h às 16 horas. A ação é voltada a pessoas acima de 12 anos que ainda não tomaram a primeira, segunda ou dose de reforço, bem como a dose adicional para imunossuprimidos.

A iniciativa partiu da Direção-Geral do câmpus que colocou a unidade à disposição da Secretaria Municipal de Saúde para realização do projeto VacinAção, com objetivo de imunizar estudantes, servidores, trabalhadores terceirizados e a comunidade externa da região central.

O projeto VacinAção, da Secretaria Municipal de Goiânia, disponibiliza unidades móveis pela capital em busca de pessoas aptas a se imunizar contra o coronavírus. Até o momento, mais de 50 mil vacinas foram aplicadas pelo projeto. Mais informações podem ser obtidas na página da Prefeitura de Goiânia: goiania.go.gov.br/imunizagyn  .

Van da Vacinação - Secretaria Municipal de Saúde - Covid 19
Data: 18 de março
Local: Câmpus Goiânia
Horário: 8h às 16h
Aplicação da primeira, segunda e dose de reforço, além de dose adicional para imunossuprimidos
Público-alvo: comunidades interna e externa, a partir de 12 anos

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.