Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Cerimônia de Colação de Grau Simbólica – 22 de julho

Cerimônia de Colação de Grau Simbólica – 22 de julho

Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2022, 10h20 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 10h41

Data: 22 de julho | Horário: 20 horas | Local: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal da UFG

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza, no dia 22 de julho, a segunda cerimônia de Colação de Grau Simbólica dos formandos dos cursos superiores da unidade, que colaram grau por ato administrativo durante a pandemia. O evento será às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, da Universidade Federal de Goiás, localizado no Campus Samambaia, Conjunto Itatiaia.

Nesta cerimônia, 97 formandos de sete cursos participarão do ato solene e simbólico. Os formandos são dos cursos superiores vinculados dos departamentos de áreas acadêmicas III e IV: bacharelados em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Transportes e Sistemas de Informação. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório durante o evento.

Além desta cerimônia, o Câmpus Goiânia realiza a colação dos formandos vinculados aos cursos dos departamentos de áreas acadêmicas I e II, no dia 15 de julho.

Consulte a lista de alunos que participarão dos eventos.
Baixe o convite.

Cerimônia de Colação de Grau Simbólica do Câmpus Goiânia
Data: 22 de julho
Local: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.