Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Exposição fotográfica “Relembrar"
EVENTO

Exposição fotográfica “Relembrar"

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 09h35 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 10h24

Data: de 25 de agosto a 9 de setembro | Local: Câmpus Goiânia do IFG

A partir do dia 25 de agosto, o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe a exposição de fotografias “Relembrar: A Passagem do Tempo no Acervo Art Déco de Goiânia”. A abertura da exposição ocorre às 19h desta quinta-feira, 25, na Cinemateca do câmpus. Às 20h haverá uma palestra, seguida de debate, com o fotógrafo e psicólogo goiano Raphael Vieira. A exposição poderá ser visitada até 9 de setembro. A entrada é gratuita.

A exposição dos registros faz parte da programação do evento “Goiânia Art Déco Festival 2022” e possui um caráter de educação patrimonial sobre a importância do acervo Art Déco na cidade. O Câmpus Goiânia foi escolhido para abrigar a exposição visando propiciar um contato direto com os estudantes, os trabalhadores e o público em geral.

Serviço

Exposição fotográfica “Relembrar: A Passagem do Tempo no Acervo Art Déco de Goiânia”

Data: de 25 de agosto a 9 de setembro

Horário: 19h (abertura) e 20h (palestra)