Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Banda do Peçanha – turnê pela América do Sul

Banda do Peçanha – turnê pela América do Sul

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 16h56 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 08h48

Data: 30 de agosto | Local: Teatro do Câmpus Goiânia | Horário: 19 horas | Oficina aos estudantes: 16h30

O Teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe no dia 30 de agosto a Banda do Peçanha. O evento será às 19 horas e tem entrada gratuita. No mesmo dia, às 16h30, o grupo promove uma oficina musical para os estudantes do câmpus.

A banda apresentará a turnê pela América do Sul: Banda do Peçanha – a música de vanguarda goiana. O show contará com composições de autoria do baixista, Marcelo Maia, orquestradas pelo saxofonista Ademir Junior, de Brasília.

A apresentação faz parte do projeto que visa, além do show, ofertar gratuitamente oficinas e master classes nas cidades por onde a banda passa. Até o momento, o grupo já rodou por Brasília, Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). O objetivo do projeto é contribuir com a divulgação da música instrumental goiana nas cidades contempladas e aproximar a arte musical de Goiás do público em geral.

A Banda do Peçanha é formada por Marcelo Maia (baixo), Henrique Reis (teclado), Fred Valle (bateria) e a participação de metais, sob a regência de Ademir Junior.

Banda do Peçanha – turnê pela América do Sul – a música de vanguarda goiana
Data: 30 de agosto