Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > IX Epígrafe

IX Epígrafe

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 10h36 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 12h40

Data: de 13 de setembro a 15 de setembro | Local: Auditório Demartin Bizerrra do Câmpus Goiânia do IFG

A partir de amanhã, dia 13 de setembro, até o dia 15 de setembro, o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove o evento  IX Epígrafe - Licenciatura em Letras: trajetórias e desafios . A abertura do evento começa às 13h desta terça-feira, no Auditório Demartin Bizerrra  do câmpus.

A Epígrafe é um evento realizado pelo curso de Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa do IFG - Câmpus Goiânia e tem como principal objetivo acolher os calouros do curso de Letras, bem como os demais estudantes do referido curso, integrando-os ao mundo acadêmico a fim de propiciar novos conhecimentos. Logo, são oferecidas palestras e oficinas consideradas relevantes pelos estudantes veteranos.

Neste ano, 2022, a Epígrafe terá uma programação centrada nas diversas oportunidades de atuação do profissional de Letras, além de outras importantes temáticas inerentes à sua formação.

Inscreva-se por meio do link: https://www.even3.com.br/ixepigrafe/ ou pelo QR Code no banner do evento.

IX Epígrafe - Licenciatura em Letras: trajetórias e desafios

Data: de 13 a 15 de setembro