Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Ciclo de Palestras sobre Mineração - 28/02

Ciclo de Palestras sobre Mineração - 28/02

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 14h12 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 11h24

Data: 28/02 | Horário: 19 horas | Local: Cinemateca

Nesta terça-feira, 28 de fevereiro, o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe um ciclo de palestras sobre a área de Mineração, com especial ênfase na atuação do Serviço Geológico do Brasil (SBG-GO) e atribuições profissionais do técnico formado em Mineração. O evento ocorre às 19h, na Cinemateca, com entrada gratuita. As inscrições poderão ser realizadas no local e os participantes poderão receber certificação de horas complementares.

A ação tem como público-alvo os estudantes dos cursos de mineração, mas abrange também assuntos de outras áreas do conhecimento, como Engenharias e Meio Ambiente.

Confira a programação

19h – Palestra: O trabalho do Serviço Geológico do Brasil (SBG) com Eduardo Resende (Pesquisador em Geociências)

19h20 – Palestra: O trabalho do Técnico em Mineração com ênfase em Pesquisa e Mapeamento Geológico com Pedro Ricardo Bispo (Técnico em Geociências)

19h40 – Palestra: O trabalho do Técnico em Mineração com ênfase no Beneficiamento Mineral com Warley Senna (Técnico em Geociências)

20h – Palestra: Risco Geológico com Deyna Pinho (Pesquisador em Geociências)

O ciclo é organizado pela professora Maria Carolina da Cruz Miranda, que coordena o Curso Técnico Subsequente em Mineração e Wilian Ribeiro de Pádua representante do SGB-GO.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.