Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Lançamento do e-book Hospitalidade: olhares, reflexões e práticas no IFG - 21/03
EVENTO

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 14h55 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 15h10

Data: 21 de março | Horário: 19 horas | Local: Cinemateca

Estudantes, egressos e docentes da área de Turismo e Hospitalidade do Câmpus Goiânia, bem como a comunidade externa interessada no assunto, pode conferir no dia 21 de março o lançamento do e-book Hospitalidade: olhares, reflexões e práticas no IFG. O evento não requer inscrição prévia e será realizado às 19 horas, na Cinemateca do câmpus. Os participantes que assinarem a lista de frequência poderão requerer certificação de hora complementar junto ao Laboratório de Turismo da Instituição.

Organizado pelas professoras Clarinda Aparecida da Silva, Regina Maria Jordão Cardoso de Castro e Renata Fleury Curado Roriz, o e-book é uma compilação do trabalho realizado por mais de 20 anos por docente, discente e servidores da área de Turismo e Hospitalidade do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás na formação e especialização de profissionais nessa área, contribuindo para a atuação não apenas em Goiás, mas também no Centro-Oeste.

O livro é uma coletânea de artigos resultante das pesquisas de alunos da pós-graduação lato sensu em Gestão de Serviços de Hospitalidade, ofertada pelo Câmpus Goiânia, publicado com recursos de edital do Programa de Apoio a Pós-Graduação do IFG. O evento terá apresentação do professor José Carlos de Carvalho.

Lançamento do e-book Hospitalidade: olhares, reflexões e práticas no IFG
Data: 21 de março
Local: Cinemateca
Público-alvo: docentes e discentes da área de Turismo e Hospitalidade e das demais áreas, alunos egressos do curso de especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade, trade turístico de Goiânia, comunidade externa