Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Palestra de apresentação do Programa Miniempresa - 15/03

Palestra de apresentação do Programa Miniempresa - 15/03

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 16h42 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 13h52

Data: 15 de março | Local: Cinemateca | Horário: 10h15

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás receberá, no dia 15 de março, equipe da Junior Achieviment Goiás para apresentação do Programa Miniempresa. O evento tem como público-alvo estudantes dos 2º e 3º anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da Instituição que tenham interesse em aprender sobre empreendedorismo e desenvolver habilidades na área. O encontro será na Cinemateca, às 10h15.

O objetivo da iniciativa é sensibilizar os discentes a participarem do programa idealizado pela Junior Achievement e desenvolvido, no âmbito do câmpus, pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), por meio da Coordenação de Eventos. A ideia é incentivar alunos de nível médio a construírem uma empresa, pensarem em um produto a ser produzido e comercializado pelas equipes de estudantes.

Palestra de apresentação do Programa Miniempresa
Data: 15 de março