Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Roda de Conversa: Da Assistência Estudantil que temos à Assistência Estudantil que queremos
EVENTO

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 13h59 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 15h17

Data: 13 de abril | Horários: 11h às 12h30 e das 18h às 19h30 | Local: Cinemateca

A comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia já pode se inscrever para participar da atividade local do V Seminário de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Goiás (IFG). Trata-se da roda de conversa Da Assistência Estudantil que temos à Assistência Estudantil que queremos, que será realizada no dia 13 de abril, na Cinemateca, em dois horários: das 11h às 12h30 e das 18h às 19h30. As inscrições devem ser realizadas pelo Sugep.

A ação compõe a programação da quinta edição do Seminário de Assistência Estudantil, que contará também com debates virtuais e atividades presenciais em todos os câmpus do IFG, dentre os dias 12 e 14 de abril. Para saber mais sobre o evento geral, acesse aqui.

A roda de conversa local no Câmpus Goiânia será conduzida pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão com a participação de representações estudantis da unidade.

Inscrição

Os estudantes deverão acessar o Sugep e se inscrever no evento V Seminário de Assistência Estudantil. Em seguida, deverão selecionar a atividade que consta na programação do dia 13 de abril, Encontro presencial: da Assistência Estudantil que temos à Assistência Estudantil que queremos. Vale destacar que, no Sugep, essa atividade aparece em apenas um horário, das 11h às 13 horas. Todos os participantes deverão se inscrever nela, independente se forem participar na edição que ocorrerá das 18h às 19h30. A inscrição garantirá ao estudante certificado de hora extracurricular.

Serviço
Data: 13 de abril