Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Roda de conversa Acolher a dor; Coletivizar a esperança

Roda de conversa Acolher a dor; Coletivizar a esperança

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 17h38 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 17h14

Data: 19 de abril | Horário: 14h45 | Local: Cinemateca

A Coordenação de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás realiza nesta quarta-feira, dia 19 de abril, a roda de conversa Acolher a dor; Coletivizar a esperança. O evento ocorrerá na Cinemateca, às 14h45, e faz parte da ação permanente IFG pela Paz.

A roda de conversa será coordenada pela professora do câmpus, James Deam Amaral Freitas, e contará com a participação da psicóloga da Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS), Rose Helen Shimabuku, da pedagoga Andresa Cristina Silva Moreno e dos discentes Juliana Santos da Conceição e Natan Teixeira Silva.

A campanha IFG pela Paz visa promover, por meio de ações permanentes, a segurança nos espaços escolares, o acolhimento de estudantes, pais e servidores, além da formação da comunidade acadêmica para compreender os desafios inerentes ao momento de insegurança vivenciado por todas as regiões do país.

Roda de conversa Acolher a dor; Coletivizar a esperança
Data: 19 de abril