Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > XI Seminário Local de Iniciação Cientifica e Tecnológica

XI Seminário Local de Iniciação Cientifica e Tecnológica

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 12h05 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 11h48

Data: 29 de maio a 1º de junho| Local: Câmpus Goiânia do IFG

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizará, entre os dias 29 de maio e 1º de junho, a décima primeira edição do Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica (SLICT). O objetivo principal do evento é a reunião da comunidade acadêmica para divulgar os resultados parciais dos projetos de pesquisa desenvolvidos por estudantes de nível médio e superior do Câmpus Goiânia dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação (PIBIC, PIBIC-EM e PIBITI) e promover a divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos Grupos e Núcleos de Estudos e Pesquisas e de outros pesquisadores.

Evento é obrigatório para pesquisadores bolsistas e aberto à comunidade, que pode se inscrever como ouvinte. No ato da inscrição, o participante deve informar um e-mail válido, para o qual será enviada a confirmação de participação no evento. O mesmo e-mail deverá ser utilizado para acesso à plataforma de inscrição do SUGEP. Os participantes inscritos na condição de ouvinte receberão certificado, com carga horária equivalente a presença nas atividades do Seminário.

A programação do evento é composta por sessões orais nas quais os pesquisadores vão compartilhar informações sobre seus objetos de estudo e contará ainda com 03 oficinas de projetos de pesquisa: Comitê de Ética em Pesquisa (CEP): trocas de experiências, ministrada pelo Prof. Dr. Aldo Muro Júnior; Oportunidades de editais de empresas privadas: Edital da Cargill, ministrada pela prof.ª Dra. Gisélia Lima Carvalho e Prof.ª Dra. Rebeca Elster Rubim; e Conhecendo oportunidades com os editais da SETEC/MEC, ministrada pelo prof. Dr. Carlos Roberto da Silveira Júnior.

As inscrições podem ser realizadas, por meio do Sugep, de 15 a 31 de maio, no link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/77b3ef3e-2c04-4682-a89c-68806209c477/inscricao

Mais informações estão disponíveis na Chamada Pública nº 9/2023/Câmpus Goiânia/IFG que trata sobre o XI Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnologia - SLICT.

Acesse o site do evento: http://eventos.ifg.edu.br/slict2023

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.