Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Reunião de pais ou responsáveis – cursos técnicos integrados
EVENTO

Reunião de pais ou responsáveis – cursos técnicos integrados

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 18h12 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 08h07

Data: 27 de maio | Local: Câmpus Goiânia | Horário: 8h30 às 11h30

Pais e responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Goiânia estão convidados a participar da reunião, referente ao primeiro bimestre, que será realizada no dia 27 de maio, das 8h30 às 11h30. A recepção, seguida de fala da equipe gestora do câmpus, será no Teatro. Em seguida, haverá atendimento pelos professores das respectivas disciplinas em diferentes salas, conforme tabela disposta no Memorando 151/2023.

A reunião com pais ou responsáveis tem o objetivo de dialogar sobre a vida acadêmica dos estudantes, visando alinhar expectativas, corrigir rotas e proporcionar a interação entre a família/responsáveis e a Instituição, além de ampliar as condições para melhorar o aprendizado e desenvolvimento.

Confira a programação no Memorando 151/2023 do Câmpus Goiânia que trata sobre a Reunião de Pais/Responsáveis – 1º Bimestre.

Reunião de pais ou responsáveis
Data: 27 de maio
Local: Câmpus Goiânia