Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Oficina - Descolonizar o Ori: práticas ancestrais de corporeidades e estética negra
Evento

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 12h04 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 16h55

21 de junho | 17h30 | Câmpus Goiânia do IFG

No dia 21 de junho, será realizada no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) a oficina “Descolonizar o Ori: práticas ancestrais de corporeidades e estética negra”. A atividade faz parte da programação do projeto de extensão "Racialidades no Brasil: reflexões, experiências e possibilidades para uma educação antirracista", que visa chamar a atenção sobre a desigualdade racial no Brasil e outros sistemas de opressão que atingem as experiências e cotidianos, promovendo uma educação antirracista (saiba mais no link).

Podem participar pessoas da comunidade interna e externa ao câmpus, com 18 anos ou mais, conforme delimitado pelo Comitê de Ética em Pesquisa do IFG. São ofertadas 30 vagas no projeto, preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de junho, preenchendo o formulário online .

A oficina ocorrerá no Câmpus Goiânia, das 17h30 às 19h30, no dia 21 desse mês. Os participantes receberão certificação com carga horária, sendo necessária frequência em pelo menos 75% das atividades do projeto.

Serviço
Oficina: Descolonizar o Ori: práticas ancestrais de corporeidades e estética negra
Data: 21 de junho
Local: Câmpus Goiânia do IFG