Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Palestra: Os desafios da atração de talentos no setor de serviços

Palestra: Os desafios da atração de talentos no setor de serviços

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 10h18 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 08h37

Data: 5 de julho | Local: Cinemateca e on-line | Horário: 19h30

O Programa de Pós-Graduação - Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade do Instituto Federal de Goiás realiza, no dia 5 de julho, palestra com o tema “Os desafios da atração de talentos no setor de serviços”. A palestrante convidada é a Consultora de Recursos Humanos da Apoio Consultoria de Negócios, Deise Percílio. A palestra será na Cinemateca do Câmpus Goiânia, às 19h30, e será transmitida também pela plataforma Google Meet. Inscrições devem ser realizadas pelo Sugep até o dia do evento.

O evento é direcionado especialmente a docentes e discentes das áreas de Turismo e Hospitalidade e das demais áreas afins e alunos egressos do curso de especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade.

Deise Percílio é graduada em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui mais de 20 anos de experiência em gestão de pessoas.

Palestra “Os desafios da atração de talentos no setor de serviços”
Data: 5 de julho
Local: Cinemateca do Câmpus Goiânia
Horário: 19h30