Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Semana de Planejamento Pedagógico 2023/2
EVENTO

Semana de Planejamento Pedagógico 2023/2

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 14h25 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 17h17

Data: 31/07 a 2/08 | Local: Câmpus Goiânia

Entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza a Semana de Planejamento Pedagógico referente ao segundo semestre letivo de 2023. Conforme o Memorando-Circular nº 52/2023 da Diretoria-Geral, todos os servidores da unidade estão convocados para participar da programação.

A programação inicia no dia 31 de julho, às 9 horas, com a palestra Processo avaliativo: impacto no processo de ensino e aprendizagem, na permanência e no êxito dos estudantes. A atividade contará com a presença do professor convidado do Instituto Federal de Brasília, Paulo Alves de Araújo, e será realizada no Teatro. No mesmo dia, às 14 horas, haverá o workshop sobre ações inclusivas no IFG, com mediação da professora e coordenadora do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE do Câmpus Goiânia, Cleide Araújo Machado. Essa ação será realizada na Cinemateca.

No dia 1º de agosto, às 9 horas, no Teatro, as chefias dos departamentos de áreas acadêmicas e a Comissão Local do Currículo Integrado do Câmpus Goiânia participam da mesa de diálogos Proposta de metodologia de trabalho para reformulações dos projetos pedagógicos de curso/PPCs do ensino médio integrado, a partir do que estabelece a Resolução Consup nº169/2023/CONSUP/IFG. No período vespertino, haverá atividades propostas nos departamentos de áreas acadêmicas.

A programação termina no dia 2 de agosto com planejamento individual dos servidores.

Confira a programação completa no Memorando.

Semana de Planejamento Pedagógico
Data: 31/07 a 2/08