Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Recepção de novatos nos cursos técnicos e superiores 2023.2

Recepção de novatos nos cursos técnicos e superiores 2023.2

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 11h06 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 11h14

Data: 14, 18 e 21 de agosto | Locais: Cinemateca e Teatro

O Câmpus Goiânia realiza, nos dias 14, 18 e 21 de agosto, programação para recepção e acolhimento aos estudantes ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos, Técnicos Subsequentes e Cursos Superiores. As atividades ocorrerão seguindo o turno das aulas de cada curso.

A programação inicia às 10h30 do dia 14, na Cinemateca do câmpus, com a Recepção Coletiva direcionada aos alunos dos Bacharelados em Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação. Na ocasião, os estudantes vão assistir a uma apresentação sobre o Câmpus Goiânia e sua equipe gestora. A mesma programação também será realizada na tarde do dia 18, às 16h30, no Teatro do IFG, para os ingressantes dos cursos de Licenciatura.

No dia 21 de agosto será a vez dos novos alunos dos cursos técnicos integrados EJA e subsequentes participarem do momento de recepção e acolhimento pela equipe de servidores. A atividade será na Cinemateca, às 19h.

Programação:

Dia 14/8 (segunda-feira) às 10h30 na Cinemateca: Recepção coletiva dos alunos ingressantes dos Bacharelados

Dia 18/8 (sexta-feira) às 16h30 no Teatro: Recepção coletiva dos alunos ingressantes das Licenciaturas

Dia 21/8 (segunda-feira) às 19h na Cinemateca: Recepção coletiva dos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados, integrados na modalidade EJA e subsequentes.

Semana de Acolhimento aos Estudantes 2023/2
Data: 14, 18 e 21 de agosto
Local: Cinemateca e Teatro do Câmpus Goiânia
Público-Alvo: Alunos ingressantes dos cursos técnicos e superiores