Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Reunião de pais ou responsáveis – cursos técnicos integrados

Reunião de pais ou responsáveis – cursos técnicos integrados

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 22h33 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 08h58

Data: 2 de setembro | Local: Câmpus Goiânia | Horário: 8h às 12h

Pais e responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Goiânia estão convidados a participar da reunião, referente ao segundo bimestre letivo, que será realizada no dia 2 de setembro (sábado), das 8h às 12h. A reunião será dividida em duas partes: primeiro haverá uma recepção, com café da manhã, apresentação cultural e palestra no Teatro do IFG, das 8h às 9h30. Em seguida, os professores e professoras atenderão aos pais ou responsáveis pelos estudantes, no período das 9h30 às 12h, conforme locais especificados no Memorando n°27/2023 da Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino do Câmpus Goiânia.

A reunião com pais ou responsáveis tem o objetivo de dialogar sobre a vida acadêmica dos estudantes, visando alinhar expectativas, corrigir rotas e proporcionar a interação entre a família/responsáveis e a Instituição, além de ampliar as condições para melhorar o aprendizado e desenvolvimento.

Confira a programação no Memorando 27/2023 que trata sobre a Reunião de Pais/Responsáveis – 2º Bimestre.

Reunião de pais ou responsáveis
Data: 2 de setembro (sábado)
Local: Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia