Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Seminário “Biodiversidade, capital natural e gestão de risco das mudanças climáticas”

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 08h15 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 08h41

Data: 5 de setembro | Local: Teatro do IFG | Horário: 15h30

O Instituto Federal de Goiás (IFG) promoverá, no dia 5 de setembro, o seminário “Biodiversidade, capital natural e gestão de risco das mudanças climáticas”. O convidado é o professor Massimo Zortea, do Departamento de Engenharia Civil, Ambiental e Mecânica da Universidade de Trento, na Itália. O evento será realizado no Teatro do Câmpus Goiânia, às 15h30. As inscrições para participar do seminário podem ser feitas on-line, no endereço: https://forms.gle/hhi4twLAZxtUsrsr7 .

O seminário a ser realizado pelo professor Massimo Zortea é uma iniciativa da Diretoria de Pós-Graduação, com promoção da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG), com apoio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia (GEPEX-Goiânia), do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS), da Coordenação de Relações Internacionais do IFG e do Instituto 4 Elementos: Centro de Estudo e Tecnologia Apropriada ao Desenvolvimento.

Como destaca a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação do IFG, Lorena Rosa, “a visita do professor Massimo Zortea, da Universidade de Trento, ao IFG e a realização do Seminário, proferido pelo professor são ações importantes para o processo de internacionalização das atividades de pesquisa e pós-graduação para a Instituição”.

Serviço:

Local: Teatro Câmpus Goiânia